
Uma mulher de 47 anos, identificada como Patrícia Rodrigues Feliciano, morreu em um grave acidente registrado no perímetro urbano de Londrina. O acidente aconteceu nas proximidades da passarela de pedestres que liga os bairros Parque Ouro Branco e Jardim Tarobá, na zona sul da cidade, na quinta-feira, 24.
Segundo informações preliminares, Patrícia conduzia uma motocicleta Honda Biz no sentido a Tamarana, quando foi atingida por um carro que perdeu o controle. O automóvel, conduzido por M.W.N.V., de 27 anos, colidiu violentamente contra a lateral da moto, arremessando a motociclista ao solo. Em seguida, o carro ainda derrubou um poste de iluminação pública e bateu na traseira de uma caminhonete que estava parada no acostamento.
Na caminhonete estavam uma mulher e o filho dela, que felizmente não se feriram. Já Patrícia não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da concessionária CCR Vias foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito.
O motorista do carro envolvido não sofreu ferimentos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e isolou o local com apoio de equipes da Polícia Militar. Uma das pistas precisou ser interditada, o que gerou lentidão no trânsito, agravada por um outro acidente fatal ocorrido menos de duas horas antes, também na PR-445, nas proximidades do acesso ao distrito de Lerroville, onde um motociclista morreu após colisão frontal com um carro.
A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias dos dois acidentes, que elevaram o alerta sobre a segurança e a imprudência no trecho urbano da rodovia, frequentemente alvo de reclamações por parte de motoristas e moradores da região. (Londrina News).