
Preparada para cinco mil pessoas, a Festa da Vaca Atolada, prato típico de Boa Esperança, se consolida cada vez mais como uma das mais importantes festas gastronômicas do Paraná. O evento, realizado no domingo, 27, comprovou mais uma vez isso, reunindo pessoas e personalidades de toda a região. VEJA ABAIXO GALERIAS DE FOTOS.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Desde às 10 horas o prefeito Joel Buscariol recepcionou os participantes e convidados, como o deputado e secretário de Agricultura do Paraná, Márcio Nunes, o deputado federal e secretário de Infraestrutura, Sandro Alex, o deputado estadual Anibelli Neto, e 15 prefeitos da região, além de vice-prefeitos, vereadores e outras autoridades.
O público já lotava o recinto da festa por volta das 11h30min, quando foi feita a cerimônia de abertura e servido o primeiro prato da Vaca Atolada. O prefeito Joel Buscariol enfatizou na oportunidade, o grande trabalho da equipe de organização e a presença do público de toda a região, que engrandece o evento.
Após o almoço com o saboroso prato típico, houve apresentações musicais e depois show com a dupla Israel & Rodolffo, que foi interrompido pela chuva e que, segundo o prefeito Joel Buscariol, terá uma nova data para ser realizado.
Veja abaixo a 1ª parte das fotos do evento. Confira também nesta edição, a segunda parte das fotos, com o show.
.
CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DA FESTA DA VACA ATOLADA – 01
.
CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DA FESTA DA VACA ATOLADA – 02
.
CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DA FESTA DA VACA ATOLADA – 03
.
CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DA FESTA DA VACA ATOLADA – 04
.
CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DA FESTA DA VACA ATOLADA – 05
.