
Na madrugada do último domingo, 13, um crime brutal chocou os moradores de Américo de Campos, no interior de São Paulo, onde um homem de 38 anos foi encontrado morto no quintal de casa, com perfurações de faca em diversas partes do corpo e sem o pênis.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O estado em que Nilton foi encontrado expôs a extrema violência que ele sofreu. A vítima foi esfaqueada na região do pescoço, pulsos, pernas, além de ter tido o pênis arrancado. A polícia acredita que o motivo do crime seja passional.
Segundo o boletim de ocorrência, Nilton estava se envolvendo com uma mulher casada, o que pode ter levado o marido dela a cometer o assassinato. No mesmo domingo, a mulher deu entrada na Santa Casa de Votuporanga, toda machucada, dizendo que o companheiro a agrediu e ameaçou matá-la depois de descobrir mensagens que ela trocava com Nilton.
Os policiais encontraram a porta da casa da vítima arrombada, o que indica que o assassino forçou a entrada. O caso foi registrado como homicídio doloso, e o suspeito foi preso na segunda-feira (14).