quinta-feira, 17 de julho de 2025
TRISTE DESFECHO

Corpo encontrado na PR-180 é de jovem desaparecido há 20 dias em Cascavel

15/07/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Delegacia de Homicídios de Cascavel confirmou nesta terça-feira (15) que o corpo encontrado em uma área de mata às margens da PR-180, em Cascavel, é do jovem Alison Padilha, que estava desaparecido.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Ontem (14), a Polícia foi acionada para verificar uma denúncia em uma estrada rural, na Região Norte do município, onde um cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição. Uma semana antes, a família de Alison havia recebido uma informação anônima apontando que o corpo poderia estar em uma plantação de milho, nos fundos da LAR.


Devido ao estado do corpo, os investigadores não puderam identificar de imediato que se tratava de Alison, sendo necessários exames preliminares da Polícia Científica. Somente hoje foi possível confirmar a identidade, trazendo alívio para os familiares que, desde o desaparecimento, buscavam respostas.


Alison estava desaparecido desde o dia 20 de junho, no bairro Interlagos, em Cascavel. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mãe no dia 23, o jovem saiu de casa por volta das 17h30, na Rua Dalton Trevisan, e desde então não foi mais visto.


Durante a longa busca, a mãe chegou a fazer um apelo, pedindo que, quem tivesse informações sobre o paradeiro de Alison, se manifestasse, mesmo de forma anônima, para que o corpo fosse encontrado. Embora já soubesse da possibilidade de não encontrar o filho com vida, ela desejava, ao menos, poder sepultá-lo e dar fim à angústia.


Agora, a Polícia Civil investiga o homicídio e tenta esclarecer se a execução ocorreu no local onde o corpo foi encontrado ou se ele foi deixado ali após o crime. A necropsia realizada pela Polícia Científica também ajudará a determinar a causa da morte. Após a conclusão dos exames, o corpo será liberado para os familiares, que poderão realizar os atos fúnebres.