
Um jovem de 29 anos foi preso pela equipe da Polícia Militar de Goioerê na tarde de terça-feira, 8, quando estava no centro da cidade, em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro (ter conjunção carnal ou praticar ato libidinoso com menor de 14 anos), cuja pena é de 8 a 14 anos de reclusão.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A prisão ocorreu por volta das 15h30, durante patrulhamento da Polícia Militar na Avenida Daniel Portela. Os policiais identificaram o indivíduo e, ao consultarem o sistema, confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O homem não ofereceu resistência à abordagem e dispensou o uso de algemas. Após ser conduzido à 2ª Companhia do 7º Batalhão da PM, ele passou por exame de lesão corporal e foi entregue à custódia do Departamento de Polícia Penal (DEPEN). O caso seguirá sob responsabilidade da Justiça, e o mandado será cumprido conforme os trâmites legais.
O crime praticado pelo indivíduo está em segredo de justiça, não podendo, portanto, ser divulgado em detalhes, por envolver menor de idade. (Foto Ilustrativa).