
Uma moça de 24 anos, de origem paraguaia, comandava o tráfico na cidade de Cafelândia (64 km de Goioerê). A informação é do Ministério Público. Essa jovem e outras 11 pessoas foram presas em uma operação policial e denunciadas por tráfico e associação criminosa.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
As prisões e a denúncia são resultado das investigações realizadas no âmbito das operações Teia, deflagrada em novembro de
2024, e Retomada, conduzida pela Polícia Civil em 18 de junho deste ano.
De acordo com informações da Promotoria de Justiça de Nova Aurora, a denúncia aponta a existência de 21 fatos criminosos envolvendo os denunciados, que são acusados dos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, além de posse e porte irregular de armas de fogo.
Entre os 12 denunciados estão oito homens e duas mulheres. Segundo a promotora de justiça Renata Melo Boaventura, a liderança do grupo era exercida por uma paraguaia de 24 anos.
Todos os acusados encontram-se presos preventivamente. O Ministério Público prossegue com as investigações para o completo esclarecimento dos fatos e responsabilização dos envolvidos.