
O goioerense Thomas da Silva Araújo, de 27 anos, que foi executado a tiros na tarde de sábado (5), no Jardim Copacabana, em Campo Mourão, atualmente estava residindo em Cianorte e estaria transferindo residência para Campo Mourão. O crime aconteceu por volta das 15h, na rua Marechal Eduardo Gomes, e chocou moradores da região pela violência e pelo risco a outras pessoas que estavam próximas, inclusive crianças.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
De acordo com as informações, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram do veículo Corsa em que Thomas estava e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A vítima, que estava no banco do passageiro, foi atingida por vários tiros, inclusive na cabeça, pescoço e coluna, e não resistiu aos ferimentos. No local, foram encontradas diversas cápsulas de pistola.
No veículo também estava uma mulher, de aproximadamente 26 anos, que conduzia o carro. Ela está grávida e, por sorte, não foi atingida. Ainda em estado de choque, foi atendida pelas equipes de emergência.
Segundo a Polícia Militar, o jovem utilizava tornozeleira eletrônica e havia saído da prisão há pouco mais de um mês. Ele estava residindo em Campo Mourão há poucos dias. Acredita-se que ele tenha se mudado de Goioerê ainda quando criança. (Goionews/Tá Sabendo – Foto: reprodução portal CR3).