A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste está investigando o crime cometido contra Oséias Soares da Silva, 21 anos, em Mariluz. Até o momento, conforme o delegado Isaías Cordeiro, a equipe policial não tem suspeitos da autoria da tentativa de homicídio.
O jovem Oséias foi vítima de dois disparos de arma de fogo enquanto estava em uma lanchonete localizada na avenida Marília, na madrugada de domingo (20), e precisou ser encaminhado em estado grave para o hospital Norospar em Umuarama.
Conforme Isaías, a Polícia Civil teve acesso aos vídeos de câmeras de monitoramento da lanchonete e conseguiu visualizar as características dos envolvidos no crime. De acordo com o delegado, dois indivíduos chegaram juntos na lanchonete e um deles efetuou os disparos em direção à vítima. As circunstâncias investigadas apontam que Oséias já sabia que ia ser atacado, pois assim que viu os homens, já correu para fugir.
Assim que um dos homens efetuou o disparo, ele e o outro que o acompanhava fugiram do local e não foram mais vistos. As testemunhas disseram para os policiais que não conheciam os autores do crime. Oséias também deverá ser interrogado. Por conta de ter ficado gravemente ferido e estar internado em Umuarama ele ainda não foi interrogado.
A vítima não tem passagens criminais, mas a polícia suspeita que ele possa ter informações sobre um homicídio que aconteceu na cidade este ano. (O Bem Dito).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO MOMENTO DOS DISPAROS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MARILUZ
.