
A Elros Ki Barato está com uma novidade que já virou sucesso em Goioerê e região: crocs personalizados, com modelos para todos os estilos. A loja está vendendo crocs tradicionais, de plataforma e com a opção de customização com pingentes vendidos separadamente.
O cliente escolhe o crocs e pode decorar como quiser, montando combinações com os pingentes disponíveis em pacotes a partir de R$ 19,90. Os calçados têm preços acessíveis, a partir de R$ 39,90, e unem conforto, praticidade e estilo.
A novidade está bombando e já conquistou adultos e crianças que buscam um calçado versátil e com a sua cara.
Além disso, a Elros Ki Barato é o destino certo para quem procura o presente ideal com grande variedade de roupas e calçados, qualidade e preços baixos.
A loja fica aberta neste sábado, 17, até às 13 horas.
A loja fica na Avenida Daniel Portela, esquina com o Calçadão, em frente à praça da Igreja Matriz. Elros Ki Barato, a gigante dos preços baixos em Goioerê.