
Valmir Rodrigues de Souza, 73 anos, foi morto dentro de um sítio e teve o corpo amarrado a um carro e arrastado por dois quilômetros, em uma estrada de terra, em Pereira Barreto, interior de São Paulo. O crime aconteceu na noite de ontem. O autor do crime foi preso após cinco horas de negociação com a polícia.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h, o idoso tratava dos animais na propriedade rural quando Everaldo Lima de Oliveira, 48 anos, chegou ao local. Os dois, que não se conheciam, teriam começado a discutir.
Ainda segundo a polícia, durante a discussão Everaldo agrediu o idoso com uma barra de ferro, amarrou a vítima pelo pescoço em um carro e o arrastou por uma estrada de terra por cerca de dois quilômetros, abandonando o corpo próximo a um matagal. Um tratorista que passava pelo local viu o corpo e chamou a polícia.
A vítima apresentava diversos ferimentos e estava sem vida. Reação e negociação Após fazer a identificação do idoso, policiais foram até o sítio onde ele morava e encontraram o suspeito no local. Everaldo se trancou no imóvel e passou a ameaçar os policiais. Segundo a ocorrência ele estava estressado e muito agressivo. (Fonte: Uol)