
Welinton Terniski, de 37 anos, morreu na sexta-feira (2) após um grave acidente de trabalho em uma empresa localizada na Avenida Vereador João Batista Sanches, no Parque Industrial, em Maringá. Ele tem familiares por parte de mãe em Goioerê, que lamentaram sua morte em redes sociais.
Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu durante o descarregamento de placas de vidro de um caminhão. Com mais de uma tonelada, as placas caíram sobre a vítima, que sofreu múltiplos ferimentos, incluindo trauma torácico, esmagamento dos membros superior e inferior e um quadro de choque hemorrágico.
Devido à gravidade dos ferimentos, Terniski foi intubado ainda no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado crítico ao Hospital Santa Casa de Maringá. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu e morreu horas depois.
As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas. Até o momento, a empresa onde o acidente ocorreu não se pronunciou oficialmente sobre o caso. A vítima era casada e pai de quatro filhos.