
Amigos e familiares prestam neste sábado, 3, as últimas homenagens a Mayara Pereira, de 25 anos, vítima de um grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão canavieiro em Nova Olímpia.
A tragédia abalou a comunidade local, que se mobilizou para acompanhar a despedida da jovem. Mayara era conhecida por sua simpatia e por manter vínculos próximos com os moradores. A comoção tomou conta das redes sociais e do entorno da Capela, onde amigos, parentes e conhecidos lamentam a perda precoce.
A jovem morreu após se envolver em uma colisão entre uma moto e um caminhão canavieiro na cidade de Nova Olímpia. O acidente aconteceu pouco depois das 15h de sexta-feira (2).
Informações indicam que Mayara Pereira trafegava com sua motocicleta pela rodovia PR-482, no perímetro urbano. A colisão ocorreu na rotatória de saída para o município de Maria Helena. A princípio, a motociclista e o caminhão estavam transitando pela rotatória quando os veículos bateram. A moto parou embaixo do rodado do veículo canavieiro. (Obemdito).