sexta-feira, 19 de abril de 2024
DUPLA TRAGÉDIA – CAMPO MOURÃO

Jovem que atropelou e matou mulher na saída para Goioerê também morreu no hospital em CM

22/10/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                                     O jovem Gabriel Oliveira, 21, que estava internado desde a noite de sábado (19), após atropelar e matar uma mulher de 40 anos, na Avenida John Kennedy, na saída para Goioerê, também não resistiu aos ferimentos e morreu.
                                                     Ele estava internado na Santa Casa. Sua morte foi confirmada oficialmente na segunda-feira (21), mas somente nesta terça-feira (22) a imprensa teve ainformação. De acordo com informações, a família autorizou a doação de órgãos do jovem.
                                                     O acidente envolvendo Gabriel aconteceu por volta das 20h15 de sábado (19) na Avenida John Kenedy, cruzamento com a Rua Javali, no jardim Lar Paraná. Nelci Gonçalves, de 40 anos, morreu na hora. Gabriel pilotava uma moto Honda CB/300 pela John Kenedy no sentido a Goioerê, quando a mulher cruzou a via, sendo atropelada.
                                                     Com a batida, o condutor sofreu uma queda, ficando gravemente ferido. Ele foi socorrido por equipes do Samu e Siate e encaminhado ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas que presenciaram o acidente informaram que o rapaz estava em altíssima velocidade. Para se ter ideia da força da batida, a mulher foi lançada a cerca de 30 metros do ponto de impacto. (Tribuna do Interior).