quinta-feira, 25 de abril de 2024
VEJA DIAS E HORÁRIOS

Gol inicia nesta terça-feira voos entre Campo Mourão e Curitiba

22/10/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                            A empresa Gol inicia nesta terça-feira (22) os voos comerciais ligando Campo Mourão a Curitiba pelo programa do Governo do Estado, Voe Paraná. O horário de partida dos voos do município será às 7h20, do Aeroporto Municipal, com chegada prevista às 8h50 no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba. 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS 

 

                            Já o retorno será sempre às 20h30 com chegada a Campo Mourão prevista para as 22 horas. Os voos serão disponibilizados na segunda, terça, e quinta-feira, e aos sábados. As viagens são sem escala. Campo Mourão será uma das cidades atendidas com mais frequência: quatro voos de ida à capital e quatro de volta por semana. A Gol está fazendo a venda das passagens e a empresa Two Flex é responsável pela frota.
                            Os valores das passagens são variáveis, de acordo com a data e a procura, conforme acontece na compra de passagens aéreas para qualquer destino.
                            Todos os voos serão realizados em aeronaves Cessna 208 Grand Caravan, que têm capacidade para nove passageiros. Por serem administrados pela Gol, os trechos operados na parceria com a Two Flex permitirão conexão com voos da companhia que partem do Aeroporto Internacional Afonso Pena. Além disso, os clientes acumularão milhas do programa Smiles.
                            A aeronave que fará os voos da cidade até Curitiba já está no aeroporto de Campo Mourão desde a tarde de domingo (20).
                            Os voos comerciais da Gol passarão a ligar 10 municípios do interior do Paraná e Curitiba. Além de Campo Mourão serão beneficiados Paranaguá, Arapongas, Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Telêmaco Borba, Cornélio Procópio, União da Vitória e Guaíra. (Tribuna do Interior).