terça-feira, 19 de março de 2024
FESTA DA EDUCAÇÃO

Goioerê na cerimônia de encerramento do Programa Agrinho

22/10/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              Professores e alunos de escolas públicas e particulares, famílias e autoridades participam na segunda-feira, 21, da cerimônia de encerramento da edição 2019 do Agrinho – programa de responsabilidade social desenvolvido pelo Sistema FAEP/SENAR-PR, em parceria com o governo do Paraná.

                              O evento contou com a presença do prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, que estava acompanhado da secretária interina da Educação, Angela Zabot, e de vários professores das redes estadual e municipal que acompanharam o evento.
                              Goioerê ganhou prêmio na categoria Município Agrinho e a Escola Municipal Dr. Daniel Portela, do Distrito de Jaracatiá, ganhou um notebook como prêmio.
                              O presidente da Faep, Ágide Meneguette, destacou a importância de convergência de esforços que viabilizam o programa, como o apoio do governo do Paraná, por meio de várias secretarias, prefeituras e colégios.
                              Na ocasião, o governador do Paraná, Carlos Massa Júnior, assinou o convênio entre o governo do Estado e o Sistema FAEP/SENAR-PR para a realização a próxima edição do Agrinho. Em seu pronunciamento, Massa Júnior classificou o programa como “um patrimônio do Paraná” e destacou a vocação do Estado de produzir alimentos, com eficiência e de forma sustentável.