sexta-feira, 19 de abril de 2024
EXECUÇÃO NO PARANÁ

Dois rapazes são executados perto de bar no Paraná. Um morreu de graça

22/10/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                      Dois rapazes foram mortos na madrugada deste domingo (20) no Conjunto Farid Libos, na região norte de Londrina. Eles foram assassinados com tiros de arma de fogo na Rua Newton Leopoldo Câmara.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS 

 

Informações da Polícia Militar apontam que o crime ocorreu no início da manhã, às 5 horas. André Alves Farias, de 40 anos, e Felipe Paro, de 22 estavam próximos a um bar quando homens passaram e atiraram contra os dois. O mais jovem foi atingido por cerca de seis disparos.
Segundo os agentes, o crime é tido como execução, no entanto, o alvo seria o jovem de 22 anos, que atuaria como traficante na região. André Alves, 40, teria sido por morto por engano ao estar junto com Felipe no momento do crime. Com ele foi encontrado apenas uma garrafa de bebida alcoólica.
O Siate foi acionado, mas as vítimas já estavam sem vida. A Polícia Científica esteve no local e recolheu o material para as investigações.
Os corpos das vítimas foram encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Londrina, para necropsia. (Tem Londrina).