quinta-feira, 24 de abril de 2025
NOITE DE ONTEM 

Identificado goioerense que morreu em confronto com a polícia 

22/04/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Foram identificados como Jhonatan de Oliveira Barreiro, de 30 anos, e o goioerense Valdinei Luiz Pereira, de 38 anos, que atualmente estava morando em Sarandi, os dois homens que morreram em um confronto armado com a Polícia Militar na noite desta terça-feira, (22), na PR-317, próximo a Floresta.

De acordo com o boletim da PM, equipes da ROTAM do 32°BPM, realizavam um patrulhamento nas rodovias que dão acesso a cidade de Maringá, quando tomaram ciência acerca de um veículo HB20 branco, o qual estaria sendo denunciado pela prática de roubos de carga e roubos a ônibus. 

Durante a noite o carro acabou sendo encontrado trafegando, houve a tentativa de abordagem com sinais sonoros e luminosos, porém, não foi acatado pelos ocupantes e houve a perseguição. 

Na rodovia os ocupantes do carro atiraram contra a viatura, a equipe policial reagiu ocorrendo o confronto, os dois homens que estavam no carro acabaram feridos. O socorro foi acionado, porém, quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), chegou no local, só puderam constatar a morte dos dois suspeitos.

Ainda segundo a Polícia Militar, Jhonatan e Valdinei, seriam moradores de Sarandi, e conhecidos no meio polícia. Com diversas passagens criminais por roubos, porte ilegal de arma de fogo, receptação, trafico de drogas, um deles já havia entrado em confronto em anos anteriores com uma equipe da Polícia Civil em Doutor Camargo.

Após um trabalho de perícia no local, os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá. Durante buscas no veiculo foram apreendidas duas armas de fogo, revólveres calibre 38, as quais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Maringa. (Fonte: Repórter Eduardo Vinícius)