
Um confronto sangrento na rodovia PR-317, em perto da cidade de floresta, na região metropolitana de Maringá, terminou com a morte de duas pessoas que supostamente integram uma quadrilha de Piratas do Asfalto. Um dos mortos é de Goioerê e estava residindo na cidade de Sarandi.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Conforme informações da Polícia Militar, dois homens, fortemente armados e apontados como integrantes da perigosa quadrilha conhecida como Piratas do Asfalto, foram baleados durante o embate. Feridos gravemente, não resistiram aos ferimentos e morreram ali mesmo, caídos no asfalto.
Segundo informações apuradas no local pelo portal Plantão Maringá, a dupla era especializada em assaltos a ônibus e veículos de carga que trafegam pelas rodovias do Paraná. Eles estavam em um veículo HB20. Com eles, duas armas de fogo foram apreendidas pelos policiais militares. O local foi imediatamente isolado para a realização da perícia e a segurança de quem passava.
A equipe do Samu foi acionada e se deslocou com urgência, mas apenas pôde constatar os óbitos. A identidade dos criminosos ainda não foi oficialmente divulgada, mas já se sabe que ambos pertenciam ao bando que vinha sendo investigado por diversos assaltos na região. (Plantão Maringá/Goionews).