
O peão Karin Gelinski, natural de Campina da Lagoa (64 km de Goioerê), conquistou no último final de semana o 1º lugar no Rodeio Bull Time, realizado na cidade de Waycross, nos Estados Unidos. Esta foi a primeira vitória em solo americano, após 30 dias intensos de competições em que disputou seis rodeios consecutivos.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Mesmo antes da vitória, Karin já chamava atenção nas arenas da América. Com sua performance consistente, ele garantiu vaga entre os dez melhores do ranking EBA-USA, um dos mais respeitados do rodeio internacional.
No Brasil, Karin já era conhecido por sua garra e talento. Representou com orgulho a região em diversas arenas do país e chegou a disputar a final em Barretos em 2018, o maior rodeio da América Latina.
Dedicado e responsável, Karin carrega consigo valores que o moldam dentro e fora da arena: lealdade, honestidade e humildade. Mais do que um troféu, sua conquista é símbolo de perseverança e orgulho nacional.
“Ele está levando não só o nome do Brasil, mas também de Campina da Lagoa e do Paraná para o mundo”, afirmam familiares e amigos com orgulho.
A jornada de Karin nos Estados Unidos ainda está em andamento, mas uma coisa é certa: o chapéu de Campina da Lagoa e região agora brilha forte na terra do Tio Sam. (Portal O Vale).