segunda-feira, 21 de abril de 2025
ASSISTA – VÍDEO MOSTRA NOCAUTE

VÍDEO: Boxeador morreu no hospital após nocaute em luta no Paraná - ASSISTA

18/04/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

O lutador Lucas Lazarini, de Ponta Grossa, morreu na noite desta sexta-feira (18). Ele sofreu uma hemorragia cerebral ao levar um nocaute na Copa Paraná de Boxe Amador, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO.

A informação foi confirmada pela esposa do lutador, Isabela Melo. Ela, que está grávida de um mês, contou ao g1 que Lucas queria parar de competir até o nascimento do filho, por se tratar de uma gestação de risco. A luta do dia 12 de abril, quando o acidente aconteceu, seria a última.

Lucas estava internado há seis dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

NOCAUTE DURANTE COMPETIÇÃO - No dia 12 de abril, Lucas foi atingido por um soco na lateral direita do rosto e caiu ao chão. O golpe aconteceu faltando 2 minutos e 47 segundos para o fim do round 3, e ele não conseguiu voltar à luta.

Em entrevista ao g1, na quarta-feira (16), Isabela explicou que o fato do pescoço do lutador ter feito um movimento de "chicote" após o golpe agravou o quadro de saúde dele.

Lucas Lazarini era credenciado como treinador de boxe e integrava a equipe de atletas amadores da Panda Fight Team, de Ponta Grossa. (G1 Paraná).
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O NOCAUTE QUE MATOU O BOXEADOR