
Nos dias 25 e 26 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com as Secretarias de Viação e Obras e de Agricultura e Meio Ambiente, realizará o 1º Mutirão de Limpeza no bairro Vila Guaíra.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A ação foi definida devido ao aumento no número de notificações e casos confirmados de dengue na região. Mesmo com ações anteriores de bloqueio mecânico e químico, não houve redução significativa, tornando necessária uma intervenção mais intensa para eliminar possíveis criadouros do mosquito.
COMO VAI FUNCIONAR? Serão disponibilizadas caçambas sinalizadas para descarte de entulhos e objetos que possam acumular água. Elas estarão localizadas na Rua Dario Moreira de Castilho com a Rua Tiradentes, nos seguintes horários:
Sexta (25/04): das 8h às 18h - Sábado (26/04): das 8h às 12h.
Separe corretamente os materiais antes de levar: Mobiliários velhos (sofás, colchões, guarda-roupas etc.); Madeiras; Restos de material de construção.
Aproveite o fim de semana e o feriado para organizar sua casa e contribuir com essa ação coletiva de combate à dengue.