segunda-feira, 21 de abril de 2025
ASSISTA – PEDIU JUSTIÇA

VÍDEO: Irmã fala sobre morte de morador de Janiópolis que foi assassinado após ajudar andarilhos

18/04/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Neuzi Lima da Silva, irmã do Celso, ex-morador de Janiópolis que morreu após agressão em Toledo, deu entrevista ao portal Catve. Celso morreu aos 54 anos, no hospital, na quarta-feira (16), 10 dias após ser agredido por homens em situação de rua, sendo que um deles foi andarilho em Goioerê. Celso foi velado e sepultado em Janiópolis. ASSISTA ENTREVISTA ABAIXO.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

A irmã contou que Celso se mudou sozinho para Toledo, com o objetivo de buscar melhor qualidade de vida e oportunidades de trabalho, morava sozinho na cidade e trabalhava no construção civil, há quatro anos. Pouco tempo antes do crime, ela estava conversando com ele por mensagens, o irmão estava feliz. Somente no outro dia ela soube da agressão.


"Espero das autoridades de Toledo, da Prefeitura de Toledo, que eles tomem providências, foi meu irmão, teve outras pessoas que foram vítimas dessas pessoas. Infelizmente, as drogas estão acabando com as famílias, a gente sabe que tudo isso aconteceu por drogas", afirma Neuzi.


Celso pagou lanche aos agressores, que pediram por comida, e depois foi agredido pela mesma dupla, que roubou o celular.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COM A ENTREVISTA DA IRMÃ DE CELSO