
O corpo encontrado pela Guarda Municipal de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na tarde de sexta-feira (14), às margens do Canal Extravasor, no bairro São Judas Tadeu, é de uma mulher que estava desaparecida desde fevereiro.
Aline dos Santos Nester foi reconhecida por conta de uma tatuagem em seu braço. A mulher, de 30 anos, era moradora de São José dos Pinhais mesmo. Ela estava desaparecida desde o dia 24 de fevereiro.
A mulher foi presa recentemente por tráfico de drogas. Existe a possibilidade de Aline ter sido morta por uma dívida com o crime.
AJUDA DA POPULAÇÃO - Durante a tarde desta sexta-feira, no local em que Aline foi encontrada, o guarda municipal Jacomel destacou a importância da população em ajudar as autoridades nestes casos de pessoas desaparecidas.
“A Guarda Municipal vem recebendo diversas informações sobre desaparecimentos e estamos fazendo os patrulhamentos e as buscas. Nesta tarde, diante de mais uma denúncia, conseguimos encontrar esse cadáver”, completa Jacomel. (Banda B/A Rede).