
A jovem goioerense Gyovanna de Souza Ferreira, de 26 anos, está internada na UTI da Santa Casa de Campo há três semanas e seu estado considerado grave, depois de ser acometida de uma insuficiência respiratória infecciosa.
Segundo o pai da jovem, o Sargento Valdinei Ferreira, no dia 24 de fevereiro ela teve uma crise respiratória de asma crônica, que evoluiu rapidamente para a forma aguda da doença.
Gyovanna permaneceu 13 dias entubada e em coma induzido. Há seis dias ela foi estubada e tirada do coma, e seu quadro está evoluindo aos poucos. Não há previsão de alta da UTI, segundo o pai.
“Agradeço em meu nome e em nome de minha filha Gyovanna por todas as manifestações de carinho e intercessão, tenho fé e confiança que o remédio para derrotar todos os meles do corpo e da alma, é sim nos entregarmos nas mãos e na Santa vontade de nosso Senhor Jesus Cristo. Continuem intercedendo por mim por minha filha Gyovanna e por todos os que padecem por enfermidades” – escreveu o pai em uma rede social, pedindo a continuidade da corrente de orações pelo restabelecimento da Gyovanna.