segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025
FATALIDADE NA CAÇADA

Jovem mata amigo com tiro acidental durante caçada no Paraná

20/02/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Um homem de 27 anos morreu após levar um tiro acidental do próprio amigo durante uma caçada. O caso aconteceu em Guarapuava, na região Central do Paraná.

De acordo com o amigo, um homem de 30 anos, os dois estavam caçando quando o atirador acertou uma lebre. A vítima, identificada como Murilo Marcondes Frossard, teria se aproximado para pegar o animal quando o segundo tiro disparou acidentalmente, afirma o portal aRede.

Como os amigos estavam longe de um centro médico, Murilo foi colocado em uma caminhonete, na parte da caçamba, para ser levado ao hospital. Quando o veículo apresentou problemas mecânicos no caminho, o atirador acionou o Samu.

Murilo chegou a ser atendido pelos socorristas, mas não sobreviveu aos ferimentos causados pelo disparo. Por fim, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) se deslocou de volta para a chácara onde o tiro acidental ocorreu e apreendeu as armas utilizadas pelos amigos. (Ric Mais).