segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025
VINGANÇA OU DÍVIDA?

Jovem de 28 anos é morta a tiros dentro de casa no Paraná

20/02/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Na tarde desta quinta-feira (20), uma mulher de 28 anos foi brutalmente assassinada a tiros dentro da própria casa, localizada no bairro Vila Fuck, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com as informações, dois suspeitos são responsáveis pelo crime hediondo.

O ato violento ocorreu em plena luz do dia, na Rua Francisco Ribeiro Júnior. Assim que tomaram conhecimento do ocorrido, os policiais da delegacia de Piraquara se mobilizaram rapidamente para o local do crime para dar início às investigações.

O delegado Thiago Andrade, encarregado do caso, informou que a vítima não tinha antecedentes criminais e havia se mudado para a região há cerca de quatro meses. Foi também revelado que o marido da vítima está atualmente preso no Paraná.

“Estamos empenhados em reunir mais informações para entender como os criminosos conseguiram entrar na casa. Estamos investigando se a vítima saiu para atendê-los ou se eles arrombaram a residência. O que sabemos é que ela foi morta dentro de casa”, afirmou o delegado Andrade.

O local do crime foi isolado e a perícia foi acionada para auxiliar nas investigações. Uma das possíveis motivações para o crime pode estar ligada ao fato de o marido da vítima estar preso. “Testemunhas nos informaram que ouviram mais de dez disparos, uma quantidade consideravelmente grande. Uma das motivações, a princípio, pode ter ligação com o fato do marido dela estar preso. Eles podem ter vindo cobrar alguma dívida ou buscar vingança”, complementou o delegado.

As investigações continuam em andamento para esclarecer a motivação do crime e identificar os autores. (As informações são da Banda B).