
Esmael Vernek, homem de 38 anos que foi preso suspeito de matar o próprio irmão com uma faca de churrasco em Ivaiporã, no Norte do Paraná, já foi preso anteriormente por violência doméstica. No último domingo (16), ele e Rodrigo Vernek (foto) tiveram uma discussão que acabou na morte de Rodrigo.
Conforme o delegado Erlon Ribeiro, da Polícia Civil do Paraná, Esmael foi preso por agredir a ex-esposa. Ele também tem passagens por embriaguez ao volante. Além disso, o delegado revelou que ele e o Rodrigo já tinham algumas desavenças e registraram boletim de ocorrência um contra o outro pelos crimes de ameaça.
“O Esmael já tinha esse histórico de violência doméstica, além desses atritos com o irmão. Acreditamos que ele teve um momento de fúria quando atingiu o irmão. Nosso objetivo é fazer oitivas com testemunhas para concluir o inquérito policial”, disse o delegado.
“Durante o interrogatório, ele ainda não sabia que o irmão estava morto. Ele ficou desesperado quando soube e justificou o fato por algumas desavenças antigas entre ele e a vítima. Haviam sido registrados alguns boletins de ocorrência de ameaças mútuas”, disse o delegado. (Ric Mais).