
Um casal de empresários de Goioerê viveu momentos de terror na noite de domingo, 16, em Londrina, quando estavam se dirigindo para São Paulo, em um ônibus da empresa Brasil Sul, que faz a linha Toleto-São Paulo, passando por Goioerê.
Quando o ônibus estava passando por Londrina, na rodovia BR-369, nas imediações do Jardim do Sol, o coletivo foi interceptado por uma multidão que realizava um protesto contra a polícia pela morte de um adolescente em um suposto confronto.
O ônibus foi apedrejado, invadido, e os passageiros tiveram de descer. Alguns deles chegaram a ter roupas queimadas. O empresário goioerense chegou a ser levado por cerca de 50 metros pelos indivíduos que realizavam o protesto, que imaginaram que ele pudesse estar armado, sendo liberado quando constataram que ele não tinha arma.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COM O ÔNIBUS DOS GOIOERENSES SENDO APEDREJADO
Conforme os passageiros, de início as pessoas que estavam no ônibus imaginaram que se tratava de um assalto e somente depois, quando a polícia chegou ao local, é que ficaram sabendo do protesto.
Os protestos em Londrina ganharam proporções enormes, sendo realizados em vários pontos da cidade, com ônibus e veículos sendo depredados e incendiados, por causa da morte do adolescente (VEJA MATÉRIA NESTA EDIÇÃO).
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COM O ÔNIBUS DOS GOIOERENSES SENDO APEDREJADO