domingo, 18 de maio de 2025
PARANÁ

Jovem é chamado pelo apelido e assassinado a tiros por ocupantes de carro

15/10/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     Um jovem de 27 anos, que tinha transtornos psicológicos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, no bairro Boqueirão, em Curitiba. O crime aconteceu na esquina das Ruas Expedicionário Gumercindo da Silva e Expedicionário Francisco Pereira dos Santos, no momento em que a vítima foi atender a um chamado no portão de casa.
                                    O tenente Zech, do 20º Batalhão da Polícia Militar, falou à Banda B sobre o atendimento ao local de homicídio. “Ele foi chamado pelo apelido (Alemão) e foi até o portão, onde já recebeu os tiros. Possivelmente, o assassino já tinha planejado praticar a ação”, descreveu.
                                    O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O tenente ainda explicou que os atiradores teriam descido de um veículo pálio. “Essa é a informação que temos de testemunhas. O carro fugiu logo em seguida”, disse.
                                    O corpo do jovem, que era aposentado pelo INSS, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). (Fonte: BandaB)