
Um homem ainda não identificado foi assassinado de forma cruel, com pelo menos 15 golpes de faca, entre os prédios da Prefeitura e da Câmara Municipal de Apucarana, no norte do Paraná.
A morte aconteceu na madrugada desta terça-feira, 15. A equipe da PM estava realizando patrulhamento e avistou um homem que estava sangrando. Ao se aproximarem, os policiais perceberam que o homem tinha sido esfaqueado. O Samu foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu ainda na rua.
O homem, a princípio, seria morador de rua, e deve ter aproximadamente 30 anos, é magro, negro e usava apenas uma bermuda.
A polícia agiu rápido e prendeu um homem de 34 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, pelo envolvimento no assassinato. Segundo a PM, imagens de câmeras de segurança, que existem onde o crime aconteceu, ajudaram na identificação dos suspeitos. Eles foram encontrados na Praça Interventor Monel Ribas, 'Praça do Redondo', no centro da cidade, ainda na manhã desta terça-feira.
De acordo com a PM, os suspeitos confessaram o crime. A motivação seria uma briga por causa de um corote de pinga. O adolescente disse que usou um punhal para matar a vítima. Uma tesoura também foi encontrada na bolsa do jovem. (Redação Goionews – Com informações de TN Online).