
A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do setor de homicídios, prendeu, na manhã desta sexta-feira (14), o segundo suspeito de participação nos homicídios de Delamar do Rocio Correia dos Santos e a filha Kauane Damaris Santos Antunes, ocorrido no último dia 21 de janeiro deste ano.
De acordo com o apurado nas investigações, Delamar e Kauane foram surpreendidas em sua residência, durante a madrugada, e foram brutalmente assassinadas por dois indivíduos.
As investigações apontaram que as vítimas possuíam envolvimento com traficância de drogas. O delegado Luis Gustavo Timossi relembra que o caso aconteceu na região conhecida como Los Angeles, que fica no bairro Boa Vista.
No dia do crime, a Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos, que ouviram gritos e disparos. Testemunhas relataram que viram um homem nas proximidades da casa perto da hora em que o crime aconteceu.
Com as características do suspeito, a PM realizou diligências e logrou êxito em localizar o indivíduo, que acabou sendo preso em flagrante.
Na casa das vítimas, durante a realização dos trabalhos periciais, foram encontradas 97 gramas de substância análoga a crack.
Agora, de acordo com Timossi (veja vídeo abaixo), “as investigações se encaminham para sua fase final. Com a prisão dos dois suspeitos, o principal objetivo da polícia é compreender a motivação do crime”. (A Rede).