sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
AMOR E MORTE

Homem é morto pelo ex-marido de namorada no Paraná

14/02/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Um homem com histórico de agressão contra a ex-namorada foi morto a tiros no final da madrugada desta quinta-feira (13), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a polícia, Wilciomar Allan Ferry, de 33 anos, foi morto pelo ex-marido da mulher com quem ele também manteve um relacionamento.

O crime aconteceu na Rua Elias Jorge dos Reis, no bairro Guatupê. O corpo foi encontrado caído em uma casa ao lado de uma distribuidora de bebidas.

Segundo a polícia, a ex-namorada de Wilciomar vivia no mesmo terreno em que o ex-marido. A polícia ainda não sabe o que ele veio fazer na residência e nem o que desencadeou a discussão, que terminou com ele morto com tiros na cabeça.

“Testemunhas compareceram na delegacia, identificaram o autor dos fatos, o motivo teria sido violência doméstica praticada contra uma mulher que morava naquela residência, o autor após execução teria fugido do local do crime” - contou Fábio Machado, delegado de São José dos PInhais.

Wilciomar namorou com essa mulher durante cerca de dois anos. Conforme a polícia, ele era bastante violento e, por isso, a mulher pediu a separação e conseguiu medida protetiva.

“Já havia um procedimento de violência doméstica instaurado em desfavor da vítima. Ele estaria ameaçando e agredindo uma mulher que foi até a delegacia da mulher e pediu proteção. O procedimento já teria sido encaminhado para o fórum. Mas na madrugada de hoje, a vítima resolveu retornar, ao que tudo indica, para voltar a ameaçar e agredir a vítima. E foi executada a tiros pelo ex-companheiro dessa mulher” - detalhou o delegado.

Além disso, o Wilciomar também colecionava passagens policiais desde 2013, sendo preso em flagrante três vezes pelo crime de roubo.

O homem investigado como autor do crime já foi identificado. A polícia agora procura por ele. “Esperamos que nas próximas horas ele compareça aqui à delegacia. Caso isso não ocorra, nós vamos pedir a prisão preventiva desse rapaz para que ele possa ser levado à Justiça” - concluiu Fábio Machado. (Banda B).