
Um casal foi flagrado em um ato sexual em um jet ski, no mar de uma praia de São Paulo. O vídeo, publicado na sexta-feira (07), rapidamente viralizou nas redes sociais. As imagens, registradas por um tiktoker, mostram os envolvidos em meio ao mar, enquanto o autor da gravação ironiza a cena: “Tá vendo o que acontece em uma quinta-feira? E você trabalhando”. ASSISTA VÍDEO ABAIXO.
A gravação gerou amplo debate nas redes. Enquanto alguns usuários minimizaram o episódio e defenderam o casal, outros criticaram a conduta e alertaram para a possibilidade de crime. “Esse vídeo o TikTok libera, mas conteúdo de valor, não”, comentou um internauta. Outro afirmou: “O cara do jet ski muito longe da praia e o povo falando isso, se tivesse em um lugar de fácil acesso… Isso se chama inveja”.
CRIME - A situação reacendeu a discussão sobre atos obscenos em locais públicos. De acordo com o artigo 233 do Código Penal, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” é crime, com pena de três meses a um ano de detenção ou multa. (BNews/aRede).
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO DO INUSITADO PONTO DE AMOR