![](/static_media/186x110/media/pages_news/2025/mes_02/01/anderson.jpg)
Indicações
Oito dos nove vereadores da Câmara de Goioerê apresentaram indicações para a primeira sessão ordinária. A única que não apresentou foi a vereadora Aline Suellen. No entanto ela apresentou um projeto de lei.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
.
Sem informações
Na primeira sessão da atual legislatura os vereadores não apresentaram nenhum pedido de informação à Prefeitura Municipal. Isso é um indicativo de que está havendo diálogo direto entre os vereadores e a administração. Bom dinal.
.
Van para a APAE
A administração municipal entregou um veículo van para a APAE de Goioerê, para ser utilizado no transporte dos alunos. O veículo foi adquirido com recursos liberados pelo ex-deputado Hermes Frangão Parcianello.
.
Projeto polêmico
Em Campo Mourão o vereador Subtenente Macedo, que trabalhou muito tempo em Janiópolis, propôs um projeto de lei polêmico: proíbe a contratação com recursos públicos de shows musicais que tenham música com apologia ao crime, com conteúdo sexual, apologia ao uso de drogas, exaltem a criminalidade, linguajar obsceno, entre outras. Só faltou dizer que o funk está proibido.
.
Médico generalista
O prefeito Pedro Coelho encaminhou projeto de lei para a Câmara Municipal criando o cargo de “médico generalista”, cuja contratação deverá se dar através de concurso público. A criação do cargo faz parte de um acordo firmado ainda na administração anterior com o Ministério Público.
.