A morte da adolescente Mirella Bertoni, de 17 anos, em um apartamento no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, causou grande comoção entre familiares e amigos. A jovem foi assassinada a tiros na madrugada de segunda-feira (13), junto com André Lambert de Souza Filho, também atingido pelos disparos.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O crime ocorreu entre a noite de domingo (12) e a madrugada de segunda, quando três homens invadiram o condomínio por volta da meia-noite, acessando o local por meio de um controle remoto para abrir o portão. Após interfonar para um apartamento, os criminosos conseguiram acesso ao bloco onde estavam as vítimas, cometeram o homicídio e fugiram, incendiando o veículo utilizado no crime.
Nas redes sociais, familiares e amigos de Mirella lamentaram a perda da jovem. Em um post, uma tia da vítima escreveu: “Minha sobrinha linda, quantos sonhos morreram com você, quanta tristeza sinto com sua partida”, disse.
E seguiu: “Você vivia me dizendo com orgulho que todos diziam que você era minha cara na adolescência, eu sempre te dizia quem dera ser tão linda quanto você era. Como dói saber que você partiu de forma tão trágica, a ficha ainda não caiu. Que Deus te acolha com todo amor que ele tem e nos dê força para seguir em frente. Te amarei para sempre, minha linda.”
Outra amiga também prestou uma homenagem: “Nunca mais vou te ajudar a escolher as unhas da vez. Que Oxalá te receba!” Mirella foi sepultada em Santo Antônio de Itararé, cidade natal de sua mãe. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso. Não há informações sobre antecedentes criminais da jovem. (Com informações RICtv).