Solange Paes de Almeida, 51 anos, faleceu na noite desta terça-feira (14) no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em decorrência de um caso de violência passional ocorrido no último domingo (12), em Cascavel. A vítima foi esfaqueada em um bar localizado na Rua Osvaldo Dal Oglio, no bairro Brasmadeira.
O principal suspeito do crime, que estava em um Fiat Uno, abandonou o veículo no local e fugiu a pé. Até o momento, ele permanece foragido.
Dinâmica do crime
Testemunhas relataram que Solange e o suspeito estavam bebendo juntos no bar quando ela teria pegado a chave do carro do homem. Após pedir a devolução e não obtê-la, ele ameaçou a vítima, dizendo que a mataria. Em seguida, deixou o local a pé.
A Polícia Militar chegou a ser acionada e orientou a mulher no local. No entanto, após a saída da equipe policial, o homem retornou e desferiu uma facada na coxa de Solange, fugindo novamente.
Socorristas do Siate e um médico foram chamados para prestar atendimento emergencial. A vítima foi levada ao HUOP, mas não resistiu às complicações e teve o óbito confirmado às 20h de terça-feira.
Investigação
A Delegacia de Homicídios está conduzindo as investigações e deve enquadrar o caso como feminicídio. A busca pelo suspeito continua, e informações que possam auxiliar na localização dele podem ser repassadas às autoridades de forma anônima.