A engenheira ambiental Dávilen Dias Silva, de 25 anos, que foi atropelada por um ônibus do transporte coletivo na manhã de terça-feira, 14, não resistiu aos ferimentos e morreu na UTI do Hospital Universitário de Maringá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na Avenida Morangueira, às 8h40.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Conforme os bombeiros, ao realizar a travessia da via, fora da faixa de pedestres, e durante horário de pico, a jovem conseguiu passar por entre os veículos das faixas de circulação comum, mas ao chegar na faixa exclusiva do transporte coletivo não observou a passagem livre dos ônibus e acabou sendo atropelada.
De acordo com os bombeiros, ela ficou em estado grave, com múltiplas lesões em membros inferiores, região da pelve, e traumatismo crânio encefálico. Ainda segundo os bombeiros, a vítima foi encaminhada consciente ao Hospital Universitário de Maringá, onde veio a falecer. Não houve vítimas no interior do coletivo.
A jovem formada recentemente em engenharia ambiental na Universidade Estadual de Maringá, trabalhava a poucos metros do local do acidente. Ela era natural de Mundo Novo no Mato Grosso do Sul e residiu em Umuarama. (Plantão Maringá).