Um crime envolvendo uma criança de apenas 4 anos foi registrado em Rio Azul, na região central do Paraná. A menina, que estava em um bar acompanhada da mãe, teria sido levada até um terreno baldio, onde um homem cometeu um estupro. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar chorando e ensanguentada.
O crime aconteceu na noite do último domingo (12), quando uma mulher foi até um bar de Rio Azul e levou a filha, de 4 anos. Enquanto ingeria bebidas alcoólicas, a mãe iniciou uma discussão com outra cliente e entrou em vias de fato.
Durante a confusão, um cliente aproveitou o descontrole do local e teria levado a filha da mulher para um terreno baldio. O homem teria cometido crimes sexuais contra a menina, que foi abandonada no local, a cerca de 50 metros do bar.
Quando a mãe da criança se desvincilhou da briga, percebeu que a filha não estava mais no estabelecimento. A mulher fez buscas, mas não encontrou. Logo em seguida, o dono do bar escutou um choro vindo de um terreno baldio. Neste momento, o homem acionou a PM.
Quando os agentes retornaram ao bar, o suspeito não estava no local. Entretanto, testemunhas sentiram falta do indivíduo, foram atrás e encontraram o homem sujo de sangue. Os populares então levaram o suspeito até o bar.
Assim que chegou no estabelecimento, o suspeito se trancou no banheiro, com a intenção de se limpar. A PM deu voz de abordagem, mas o homem não liberou o acesso. Desta forma, a porta do local foi arrombada e o suspeito foi preso. A criança passou por cirurgias e segue internada em estado estável. (Com informações RICTv)