sábado, 18 de maio de 2024
MUNDO MEDONHO

Empresa inaugura bordel de bonecas sexuais e serviço vira febre

11/10/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          Depois da França ter adotado um sistema de lei que proíbe a prostituição no país, uma empresa local resolveu investir no ramo de forma, digamos "diferenciada" e abriu um bordel de bonecas.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS 

 

O XDoll, como é conhecido, é voltado para a clientes que desejam realizar suas fantasias mais secretas usando prostitutas de silicone em tamanho real. As funcionárias, considerada “perfeitas” por não adoecerem e estarem sempre bonitas, tem até nome: Kim, Lilly e Soa.
Cada hora com elas custa cerca de R$ 339 e o programa deve ser contratado através do site oficial da empresa. Por se tratar de um negócio secreto, na página não consta o endereço exato do bordel, sabe-se apenas que ele fica na área do 14º Distrito de Paris. O local só é revelado ao cliente após a confirmação de pagamento dos serviços.
E ainda tem brinde para os clientes mais assíduos. Aqueles que completam o número de 19 sessões com as “garotas”, ganham um capacete de realidade virtual. O primeiro bordel desse gênero foi inaugurado na Espanha, em março do ano passado e já é uma sensação entre o público. (Portal do Holanda).