quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
ESTAVA NO SEMIABERTO

Jovem de Goioerê assassinado em Cascavel tinha passagem por tripla tentativa de homicídio

09/01/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O jovem Diego Rafael Cardoso, de 29 anos, que foi assassinado em Cascavel na tarde de terça-feira, 7, tinha várias passagens pela polícia, uma delas por tripla tentativa de homicídio. Ele também tinha passagem por roubo e tinha uma fuga da cadeia pública de Goioerê.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Diego Rafael foi condenado em Goioerê por tripla tentativa de homicídio, quando atirou contra três pessoas em uma residência na Rua Andorinha, no dia 11 de agosto de 2015, quando ele tentou matar um indivíduo conhecido como Ivan Capeta, supostamente por motivos passionais, e acabou acertando também outras duas pessoas que estavam na casa. 


O corpo de goioerense foi liberado no Instituto Médico Legal (IML) na tarde de quarta-feira, 8, e seria sepultado naquela cidade.


Segundo informações, Diego Rafael estava preso no regime semiaberto e, como apenado, estava trabalhando em uma empresa contratada pela Prefeitura de cascavel. Ele teria fugido do canteiro de trabalho no dia em que foi assassinado, na tarde de terça-feira, 7. Seu corpo foi encontrado na rua Ângelo Sbardela, no bairro Cascavel Velho, em Cascavel.