quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
QUIPROQUÓ NO MOTEL – QUATRO PESSOAS

Homem surta e pula muro de motel após cocaína e tiro na região de Goioerê. Um foi preso com duas armas

09/01/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A equipe da Polícia Militar de Ubiratã (65 km de Goioerê) foi acionada para atender uma ocorrência nas proximidades da BR-369, na madrugada de quarta-feira. Uma denúncia anônima informou que um homem havia pulado o muro de um motel e estava caído do lado de fora, gritando por socorro.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

No local, os policiais encontraram o indivíduo no chão, com sinais de alucinação e escoriações pelo corpo. Em estado de desespero, ele alegava que alguém tentava matá-lo. Questionado, relatou que estava no motel com outras quatro pessoas — dois homens e duas mulheres — e que haviam consumido cocaína. 


Ele afirmou ter sido ameaçado de morte e agredido por um dos homens, que também teria disparado uma arma de fogo dentro do quarto, momento em que ele conseguiu fugir.


A equipe solicitou à recepcionista que abrisse o portão do motel e avistou um veículo HB20 branco. O motorista, abordado pelos policiais, carregava em uma pochete uma pistola Taurus calibre .380 municiada. No banco do passageiro do carro, foi encontrada uma segunda arma de fogo, uma pistola calibre 9mm também municiada e pronta para uso.


O suspeito confirmou que estava no motel com duas mulheres e outro homem. Ele admitiu o consumo de drogas e confessou ter realizado o disparo no quarto, assumindo a posse das duas armas apreendidas. No quarto, os policiais encontraram roupas e sapatos femininos, um carregador de arma municiado ao lado da cama e garrafas de bebidas alcoólicas e energéticos. O local estava vazio e revirado.


O homem preso negou a presença de um terceiro indivíduo no quarto, mas o primeiro abordado sustentou que havia outro homem no grupo. A recepcionista confirmou ter ouvido um disparo e disse que, ao ligar para o quarto, foi informada que o barulho seria de um carregador de celular que explodiu.


O homem encontrado em surto foi encaminhado ao hospital pela equipe do SAMU, enquanto o suspeito armado recebeu voz de prisão. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A ocorrência segue em investigação. (Ubiratã Notícias).