
Uma tragédia terminou com duas pessoas mortas na noite de domingo (5), em Guaíra, no Oeste do Paraná. Uma jovem foi morta a facadas e o ex-namorado morreu após ser baleado pelo irmão da vítima durante o crime.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Amanda Gazola estava com a família em uma residência, quando o ex-namorado teria invadido o local e esfaqueado várias vezes. Os familiares tentaram separar a briga, quando ouviram disparos de arma de fogo. O suspeito caiu no chão e acabou morrendo.
Amanda foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo atual namorado, mas ela não resistiu aos ferimentos das facadas.
Depois disso, a Polícia Civil foi até a casa onde a jovem foi morta pelo ex-namorado. No local, os policiais encontraram a faca utilizada pelo suspeito e também uma pistola, que seria de propriedade do atual namorado de Amanda.
Conforme a delegada Renata Oliveira Pereira, o irmão foi encaminhado para a delegacia e foi liberado pelo delegado de plantão, que entendeu que houve uma legítima defesa.
“A Amanda estava acompanhada do namorado, que tentou tirar o suspeito de cima da vítima. Porém, ele também foi ameaçado pelo ex-manorado da jovem. Ele também ameaçou outras pessoas, como a mãe da Amanda. No momento em que o suspeito foi para cima do irmão da vítima, o mesmo efetuou dois disparos de arma de fogo contra o agressor”, explicou a delegada.
A morte trágica de Amanda gerou grande comoção na cidade de Guaíra, onde ela era muito conhecida. (Ric Mais/Goionews).