
O veículo utilizado pelos criminosos que mataram um preso que prestava serviços para a Prefeitura de Cascavel, para reduzir a pena, no fim da manhã de segunda-feira, 6, foi abandonado na rodovia PR-180, perto de Cafelândia (65 km de Goioerê). ASSISTA VÍDEO DO CRIME ABAIXO.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O crime aconteceu quando o preso Thiago Alexandro da Silva Lima limpava o gramado na frente da Prefeitura de Cascavel e foi atingido por pelo menos 25 disparos.
O veículo Sandero branco usado pelos criminosos estava abandonado em estrada rural ao lado esquerdo das margens da PR-180, que liga o município de Cascavel, onde ocorreu o crime, a Cafelândia.
No local, de um lado da estrada de chão, existe uma plantação de soja. Na outra extremidade da estrada, as imagens mostram que há mata ciliar.
Os indivíduos cobriram a parte reflexiva das placas do automóvel, segundo a polícia. Agentes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram mobilizados. O Sandero será levado ao pátio da Delegacia da Polícia Civil, para perícia, na tentativa de localizar os criminosos. (Goionews/Onovooeste).
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O MOMENTO DO HOMICÍDIO: TIROS PELAS COSTAS