quinta-feira, 18 de abril de 2024
EDILEUZA CRUZEIRO

Nova secretária de Assistência Social já está trabalhando em Goioerê

09/10/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    A nova secretária de Assistência Social da Prefeitura de Goioerê, Edileuza Cruzeiro de Souza, assumiu as suas funções na manhã de terça-feira, 9.

                           Edileuza disse que por enquanto está se familiarizando com as atividades da pasta, para poder pensar em projetos a serem desenvolvidos. “Estou buscando me familiarizar com o trabalho e o pessoal lotado na Secretaria. “Prometi ao prefeito Pedro Coelho dar o meu melhor à frente da Assistência Social do Município” – destacou.
                           O prefeito Pedro Coelho falou da competência de Edileuza Cruzeiro e assegurou que todas as condições serão oferecidas para que ela desenvolva um excelente trabalho à frente da Secretaria. “É uma pessoa competente, que com certeza irá imprimir sua dinâmica à frente da Assistência Social” – frisou o prefeito.
                           A Secretária de Governo, Gabriela Fabrício, que por seis meses acumulou a Secretaria de Assistência Social, agradeceu pela oportunidade de estar à frente da pasta e agradeceu a todos os servidores pela colaboração no período em que esteve à frente da Assistência Social do município.