quinta-feira, 18 de abril de 2024
NÃO RESISTIU

Mulher ferida em acidente em Goioerê tem morte cerebral e família doa órgãos

09/10/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              Maria Célia Sartori, 55, que ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido pouco depois do meio-dia da última sexta-ira, 4, no Jardim Curitiba, em Goioerê, teve morte cerebral constatada na noite de segunda-feira, 7, quando estava internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – de um hospital de Campo Mourão.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHAS 

 

                              Conforme informações de familiares, Maria Célia estava em coma induzido. A medicação foi retirada e ela permanece em coma, respirando por aparelhos. No entanto ela não resistiu e teve morte cerebral.
                              A família optou pela doação dos órgãos, e somente depois da retirada dos órgãos é que o corpo será encaminhado ao IML para os exames de necropsia. A família ainda não definiu se ela será sepultada em Goioerê.
.
ACIDENTE
.
                              O acidente aconteceu às 12h10min de sexta-feira, 4, no cruzamento das ruas Apucarana e Tupis, no Jardim Curitiba, em Goioerê. Maria Célia estava com uma motocicleta Honda CG-150, que se chocou com um veículo Spin. A equipe da PM fez o levantamento do local para verificar as circunstâncias em que o acidente aconteceu.