sexta-feira, 26 de abril de 2024
FALECEU APÓS ACIDENTE

Velório de Maria Célia Sartori está sendo realizado no Memorial Prestar

09/10/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     O velório de Maria Célia Sartori, 55, que faleceu após ter ficado ferida em um acidente ocorrido no início da tarde da última sexta-feira, 4, vai começar às 22 horas, no Memorial Prestar, em Goioerê. O velórioseránesta quarta-feira, às 15 horas, no cemitério de Goioerê.
                                     Maria Célia Sartori estava internada na UTI de um hospital de Campo Mourão e teve a morte cerebral diagnosticada na noite de segunda-feira, 7. Como os filhos decidiram doar os órgãos, como era o desejo de Maria Célia, o corpo foi encaminhado para um hospital de Maringá, onde foi feita a retirada dos rins, fígado, pulmões, córneas e válvulas cardíacas.
                                     Depois da retirada dos órgãos, o corpo voltou a Campo Mourão, onde foi necropsiado no IML e depois foi liberado para a família para os atos fúnebres. O marido de Maria Célia também faleceu em um acidente.
 .

ACIDENTE

.

                                     O acidente aconteceu às 12h10min de sexta-feira, 4, no cruzamento das ruas Apucarana e Tupis, no Jardim Curitiba, em Goioerê. Maria Célia estava com uma motocicleta Honda CG-150, que se chocou com um veículo Spin. A equipe da PM fez o levantamento do local para verificar as circunstâncias em que o acidente aconteceu.