sábado, 20 de abril de 2024
MUNDO MEDONHO

Homem vai receber R$ 3 milhões do amante da ex-esposa por 'destruição do lar'

09/10/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              Kevin Howard ganhou recentemente um processo contra o amante da sua ex-esposa. O americano foi à Justiça da Carolina do Norte (EUA) alegando alienação de afeição, expressão legal que pode ser traduzida como "destruição de lar".

De acordo com reportagem da CNN, Kevin e a esposa estavam tendo problemas no casamento. Ela chegou a pedir uma conversa sobre divórcio, mas acabou aceitando dar mais uma chance aos dois, que passaram por terapia de casal. Porém as coisas não melhoraram.
Foi quando o americano desconfiado contratou um detetive particular. Ele descobriu que a esposa de Kevin estava tendo um caso extraconjugal. A união de 12 anos chegou ao fim. A fúria de Kevin foi direcionada ao amante da ex-mulher, acusado de afastá-lo da possibilidade de uma vida a dois. O juiz do caso bateu o martelo condenando o amante a pagar o equivalente a R$ 3 milhões por "roubar a esposa" de Kevin".
Cynthia Mills, advogada de Kevin, disse ter cuidado de pelos menos 30 casos de alienação de afeição nos seus 31 anos de carreira. Atualmente, ela tem cinco casos abertos à espera de decisão judicial.
Além da Carolina do Norte, Havaí, Mississippi, Novo México, Dakota do Sul e Utah são os outros estados americanos cuja Justiça aceita processos por alienação de afeição. (Extra).