
A equipe da Polícia Militar de Boa Esperança foi acionada para atender um grave caso de violência doméstica na zona rural do município. O chamado partiu de uma criança de apenas 11 anos, que relatou que sua mãe estava sendo agredida dentro de casa pelo marido, enquanto ela e o irmão haviam sido colocados para fora da residência. O caso aconteceu na quarta-feira, 11.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Ao chegar ao local, a equipe policial constatou a gravidade da situação. Era possível ouvir gritos e xingamentos vindos de dentro da residência, cuja porta estava trancada. Através do portão, os policiais conseguiram visualizar o autor das agressões e a vítima em luta corporal.
Mesmo após repetidas ordens para abrir o portão, o agressor se recusou a cooperar, obrigando os policiais a pular o portão para intervir e garantir a segurança da vítima. Durante a abordagem, o homem foi contido e algemado.
A vítima relatou aos policiais que ambos trabalham em Terra Boa e que o agressor, após consumir drogas durante o expediente, passou horas fazendo ameaças e a agrediu com um soco na cabeça. Ele também a trancou dentro da casa, impedindo sua saída.
O autor, por sua vez, alegou que o problema teria se originado de uma suposta traição por parte da esposa. A cena foi presenciada pelas duas crianças, que choravam e pediam ajuda enquanto estavam do lado de fora da residência.
O homem agressor foi conduzido pela equipe policial, junto com a vítima, para a 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão, onde foram tomadas as medidas cabíveis.