
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Priscila Eliz Sinhori, de 26 anos, foi morta, na tarde deste sábado (30), em Ponta Grossa. O feminicídio ocorreu na Vila Margarida, região que compreende o bairro Órfãs. ASSISTA VÍDEO ABAIXO.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O vídeo mostra Priscila correndo, na tentativa de se defender do agressor. A suspeita é de que esse homem, que tem 60 anos, seja o ex-companheiro da vítima. Após isso, os dois dão a volta na van, Priscila por um lado e o criminoso por outro, e não é possível mais enxergá-los. Contudo, instantes depois, Priscila aparece abrindo a porta da van, pelo lado do motorista, ela se arrasta na tentativa de sair do veículo.
O homem então corre, passa por frente da van e vai em direção à porta pela qual Priscila saía. Ele agarra a vítima e parece sufocá-la. Priscila tenta se defender, mas é derrubada e, na sequência, a executa a tiros.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O FEMINICÍDIO
O autor do crime, antes de deixar o local, aparenta recolher pertences de Priscila. Ele então fecha a porta da van e deixa o local a pé. Contudo, cerca de um minuto depois, o homem retorna e, novamente, parece pegar algum objeto que estava junto ao corpo de Priscila. Depois disso, o assassino deixa o local caminhando tranquilamente.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O FEMINICÍDIO