A Polícia Civil resgatou uma mulher de 47 anos que foi mantida em cárcere privado por dois homens durante 10 dias. A operação, que contou com o apoio da Força Nacional, aconteceu nesta terça-feira (26), em Cruzeiro do Oeste.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
No dia 16 de novembro de 2024 foi registrado boletim de ocorrência por um familiar da vítima, comunicando seu desaparecimento.
Desde então a Polícia Civil, com apoio da Força Nacional, iniciou as investigações visando localizar e resgatar a vítima bem como realizar a prisão dos criminosos.
Nesta terça-feira, agentes de polícia judiciária conseguiram identificar a casa que estava sendo utilizada como cativeiro e libertar a vítima. No local foram presos dois homens, de 21 e 18 anos, responsáveis pelo cerceamento de liberdade da vítima.
Com eles foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo que eram usados para ameaçar a vítima, maconha e cocaína, dinheiro em espécie e um celular. Os conduzidos responderão por cárcere privado qualificado e tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Leonardo Queiróz, a motivação para o crime foi patrimonial: os indivíduos estavam dilapidando o patrimônio da vítima através da venda de veículos e saques bancários, e não possuíam nenhum tipo de vínculo com a vítima. (Umuarama News).